A Grande Babilônia?

Por que mudaram o 1º ponto de Doutrina após 94 anos de C. C. B e quem determinou tal mudança?

Um Ministério da Igreja de Cristo – que está na Congregação Cristã no Brasil - se pronuncia:

 

Um dia, no ano de 1998, ouvi de um homem abominável, que hoje ocupa a presidência de uma administração, de forma arrogante, a seguinte pergunta:

“Quem te pôs como guardião da Doutrina?”.

Verdade é que somos todos guardiões da Doutrina. Temos que ser. Vejamos:

“Nós cremos na inteira Bíblia e aceitamo-la como infalível Palavra de Deus...”  .

Até abril de 2004.

“Nós cremos na inteira Bíblia e aceitamo-la como contendo a infalível Palavra de Deus...”.

A partir de 10 de abril de 2004.

A Doutrina é o conjunto dos princípios que servem de base à igreja. Uma coisa é crer que tudo que está escrito no Livro é infalível. Outra coisa é crer no livro, tendo,  apenas, alguma parte, capítulo ou versículo como infalível. Pois, este Caminho é pela fé. 

 Mudando- se a doutrina,  mudou a Igreja (Hb:7;12). Bem disse o Senhor Deus acerca de alguns:

“...Aos que se dizem judeus e não são, mas mentem...”. Porque na verdade são da sinagoga de satanás.

Por conhecer bem estes homens é que o Senhor Deus deixou com muitas e irrefutáveis provas a sentença, destituindo- os do Reino dos Céus.(Ap:20;13)

Observe- se bem, abaixo, 1 (um) dos 13 (treze) criptogramas deixados nesta perfeição que é o Tópico nº 17 da Assembléia de 1970,conforme matéria publicada em 17.09.10, para que não haja sombra de dúvidas ou contestação de que isso veio do SENHOR DEUS DOS EXÉRCITOS , e os que transgrediram- no já estão desligados da comunhão da igreja (Mt:15;14).

“ Quem ingressar nessas sociedades seja do Ministério ou simples irmao, será desligado da comunhão da Igreja.   ” 90 letras (9+0)= 9  e 16 termos (1+6)= 7

Salto de letras: 3-7-9-12-2-19-3-5-5-16. Somando-se as unidades são 54 (5+4)= 9

Ordem das letras: 4ª-8ª-3ª-2ª-3ª-4ª-3ª-5ª-2ª. Somando-se as unidades são 34 (3+4)= 7

Some- se a isto: 5x4=20

                            3x4=12   

                                     32 letras (Tecnologia- computador –internet- site).  Vide matéria em 24.09.10.

Esta é uma demonstração incontestável, nestes dias em que há tantos debates, de que o Senhor Deus não aceita que o Cristão, chamado para viver pelo Evangelho do Reino de Deus, seja maçon. Quem poderá argumentar contra isso?

 E, aprouve ao Senhor Deus deixar a prova nesta Igreja - Congregação Cristã no Brasil!

Há alguns que, ainda, insistem falar em destituição ou exclusão feita por um Conselho de anciães, querendo massagear a consciência dos seus senhores maçons, na esperança de que possam pensar serem varas, ainda, na Videira verdadeira. Puro engano! O Senhor Deus não disse:

“ Quem ingressar... que seja desligado...”.

 Disse, sim:

 “ ...Quem ingressar... será desligado...”, apenas isso.

 O desligamento é espiritual e é feito pelo SENHOR DEUS JEOVÁ DOS EXÉRCITOS. Ademais, o Conselho é composto por alguns transgressores, e não há legitimidade moral e espiritual para isso!

Em Deus não há mudança, nem sombra de variação, disse o Apóstolo S. Tiago. Porém, o homem muda, principalmente, depois de ser enganado pela besta, prevaricando e não ter perseverado na Doutrina de Cristo.

Muda até o 1º ponto de Doutrina. A intenção é clara, porém inútil: Formalizar o engano, uma vez que muitos já naufragaram na fé, tendo vendido a sua primogenitura; Levar o povo a acreditar que nem tudo na Bíblia é verdadeiro, infalível. Principalmente, aquilo que demonstra não haver mais a possibilidade deles, os pregadores de mentiras, de herdar o Reino dos Céus, aqueles que ingressaram em sociedades secretas; A intenção é que sejam acreditados como mestres para dizer o que é e o que não é verdadeiro. Exemplo disso: O presidente do Conselho de anciães do Rio de Janeiro que, presidindo uma reunião ministerial, em Vila Isabel, no ano de 2006, disse em alto e bom som: “ Para mim Tiago não foi Apóstolo. ” Fosse assim uma verdade, forçoso seria não ler mais ou crer na Epístola escrita por ele. E, novos “entendimentos” surgiriam... Porém, o Apóstolo S. Paulo diz que Tiago, irmão do Senhor Jesus, era um Apóstolo (Gl. 1, 19).

Escrito está que, no tempo presente, muitos já não sofreriam a sã Doutrina, apostatariam da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrina de demônios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.

O grande perigo e estratégia malignos estão, também, agora, na troca dos hinários com mais hinos. Veremos se insistirão em por neles o 1º ponto de Doutrina  adulterado, como está no Estatuto de 2004.

Como coincidência não existe: Por que a mudança na Doutrina aos 94 anos de CCB (9+4=13), sendo que um dos mais conhecidos  símbolos maçônicos é a pirâmide com um olho que tem 13 degraus e as bestas cuja doutrina lá é seguida estão em Ap: 13?

Observe: 94 anos – 9x4=36             3+6 = 9    maçonaria 9  letras.

                Apocalipse –livro 27º NT       2+7 = 9      

A conclusão é lógica:

O ponto de Doutrina foi mudado por ordem da maçonaria.

Na verdade, a pirâmide tem um só olho e os que deixaram a Doutrina de Cristo, aceitando aquela, são cegos e nada enxergam. O SENHOR DEUS tem os seus sete olhos que percorrem toda a terra e tudo vê, e avisa aos que desejam, ainda, herdar o Reino dos Céus: Sai dela povo meu! (Ap:18;4).

A Babilônia é a mentira dos anciães maçons, já desligados!

     Ao único Deus, sábio, onipotente, onipresente e onisciente seja toda a glória por seu unigênito filho, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo para todo o sempre. Amém!

     O Ministério.

         De acordo: Irmã Marina Silva Santos

                             CCB- Jd. Ipiranga  SP

                             Irmão Francisco J. C. Motta

                              CCB- Jd. Laranjeiras  RJ